top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

“Irá aparecer uma geração de sacerdotisas capazes de entender novamente a linguagem da Alma” (Carl)

Atualizado: 22 de jan.

Carl jung sacerdotisas capazes de entender novamente a linguagem da alma

Eu me alegro muito ao ver uma nova geração de sacerdotisas dispostas a curar seu feminino, dispostas a olhar profundamente para seus movimentos de alma, abertas a servir para a cura de todos os padrões e traumas familiares.


Profundidade na Compreensão:

Imagine-se como uma sacerdotisa, navegando pelas complexas águas das relações familiares. A "linguagem da Alma" se revela nas entrelinhas emocionais, nas histórias silenciadas e nos padrões que ecoam através das gerações. Neste caminho, somos guiadas pela intuição e pela compreensão profunda das dinâmicas familiares.


Conexão com a Sabedoria Ancestral:

Cada constelação é um elo com nossos antepassados, uma oportunidade de desvendar os mistérios transmitidos de geração em geração. Como sacerdotisas, somos guardiãs dessa sabedoria ancestral, desvendando os padrões que moldaram nossa história familiar.


Curadoras Familiares:

Visualize-se como uma curadora, utilizando as constelações como uma ferramenta para revelar e transformar dinâmicas disfuncionais. As sacerdotisas modernas são facilitadoras de cura através das próprias constelações que recebem para resolver suas próprias questões.


Intuição e Sensibilidade:

Ao se aventurar no seu atendimento através da Constelação Sistêmica, confie em sua intuição e sensibilidade. A "linguagem da Alma" se manifesta nos suspiros não ditos, nos olhares carregados de emoção e nas energias que fluem entre os membros familiares. Como sacerdotisas, somos intérpretes desses sinais, traduzindo a linguagem sutil da alma.


A Força do Feminino:

As sacerdotisas, nesta jornada, são catalisadoras da verdadeira força do feminino. Ao aprenderem a honrar sua energia feminina e masculina, ao reconhecerem a força da alma que transcende o mundo físico. Se tornam um canal de luz, graça, sabedoria e cura.


Este é um convite para despertar a sacerdotisa interior, aquela que conhece a linguagem da alma e compreende o papel vital na cura de traumas de várias gerações familiares.


Sinta-se abraçada por esta jornada, onde a conexão emocional e a cura se entrelaçam, tecendo um caminho de transformação e renascimento familiar. Assista o vídeo que disponibilizei pra você: https://www.youtube.com/watch?v=qFeDnUIr9_w

----

Querida leitora,

Espero que esteja bem! Quero expressar o quanto valorizo você como parte da nossa comunidade. Sua jornada é importante para mim, e o objetivo dos meus textos aqui no blog é oferecer apoio, orientação e caminhos de solução. É uma honra poder contribuir para o seu crescimento interior. Entendo que cada passo em sua vida é único, com desafios e vitórias próprias, e sei que nem sempre apenas um texto é capaz de proporcionar um espaço seguro e acolhedor para suas reflexões e crescimento pessoal.


Por isso, convido você a explorar mais sobre os benefícios da


Se, neste momento, sentir que um curso online pode agregar maior valor à sua vida, sugiro dar uma olhada no curso "Mulher Soberana". Ele foi projetado para guiá-lo na jornada de abraçar plenamente a sua força interior, transformando a mulher guerreira que vive em você em uma mulher soberana e segura em todas as áreas da vida, tomando toda a força do pai.


Lembre-se, estou aqui não apenas como profissional, mas como alguém genuinamente comprometida com o seu bem-estar. Sinta-se à vontade para entrar em contato, tirar dúvidas ou agendar uma sessão. Estou à disposição no WhatsApp (11.99217.1846).

Caso prefira, podemos manter contato pelo [ https://www.instagram.com/julianabertoncel ].


Com estima,

Juliana Bertelli Bertoncel

Prof. Especialista em Constelação Sistêmica e Terapia Vibracional

©© Copyright
bottom of page