top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Quando sei que devo Constelar?


quando sei que devo constelar?

Lapsos de Memória da Infância: Bloqueios ou lapsos de memória relacionados à infância podem ser sinais de traumas não resolvidos. A Constelação Familiar permite explorar essas memórias de forma segura e encontrar maneiras de curar as feridas do passado.


Trabalho/ R$: Dificuldade em crescer na carreira profissional, em administrar o dinheiro, e em se sentir realização pessoal e sensação de sucesso na área do trabalho.


Estagnação no Progresso: Você se encontra em um ciclo no qual, apesar dos esforços, parece incapaz de avançar. Ou consegue evoluir e sempre algo acontece que puxa seu tapete e você retorna ao ponto zero novamente, e precisa recomeçar.


Julga, e ao mesmo tempo, é igual aos seus pais naquilo que você critica: Muitas vezes, seguimos padrões familiares sem desejá-los, negligenciando nossa verdadeira essência. Reproduzimos dores, dificuldades, tetos financeiros, relacionamento amoroso conturbado, problemas de saúde e outras dificuldades como uma forma de sentir que “não estamos deixando nossos pais sozinhos na dor/no sofrimento”.


Obstáculos nos Relacionamentos Amorosos: Ciúmes, obsessão, desprezo e outros sentimentos intensos podem ser sintomas de experiências familiares não resolvidas.


Sintomas Físicos Inexplicáveis: Dores físicas sem causa aparente podem ser manifestações de emoções reprimidas ligadas às relações familiares. “Dores no coração ou dores de cabeça, por exemplo, são muitas vezes amor represado, e dores nas costas resultam frequentemente da recusa de uma reverência profunda à mãe ou ao pai”.


Busca Excessiva por Aprovação: a dificuldade em colocar limites, a necessidade de ser reconhecido o tempo inteiro, a tendência em sempre ser a “boazinha” revela dinâmicas muito mais profundas que impactam todas as áreas da sua vida.


Grandes conflitos familiares: pais que não falam com os filhos, irmãos que não se suportam… aonde há muito “veneno” dentro da família também há algo muito grande esperando ser visto e colocado em ordem dentro deste sistema familiar


Sentimento de Insegurança diante da Vida: Muitas vezes se sente como uma criança insegura e assustada diante da vida.


Todos esses são exemplos de temas que indicam que há alguma desordem no seu sistema familiar esperando ser colocado em ordem. Venha constelar sua questão!

-----------

Querido(a) leitor(a),

Espero que esteja bem! Quero expressar o quanto valorizo você como parte da nossa comunidade. Sua jornada é importante para mim, e o objetivo dos meus textos aqui no blog é oferecer apoio, orientação e caminhos de solução. É uma honra poder contribuir para o seu crescimento interior. Entendo que cada passo em sua vida é único, com desafios e vitórias próprias, e sei que nem sempre apenas um texto é capaz de proporcionar um espaço seguro e acolhedor para suas reflexões e crescimento pessoal.


Por isso, convido você a explorar mais sobre os benefícios da


Se, neste momento, sentir que um curso online pode agregar maior valor à sua vida, sugiro dar uma olhada no curso "Mulher Soberana". Ele foi projetado para guiá-lo na jornada de abraçar plenamente a sua força interior, transformando a mulher guerreira que vive em você em uma mulher soberana e segura em todas as áreas da vida, tomando toda a força do pai.


Lembre-se, estou aqui não apenas como profissional, mas como alguém genuinamente comprometida com o seu bem-estar. Sinta-se à vontade para entrar em contato, tirar dúvidas ou agendar uma sessão. Estou à disposição no WhatsApp (11.99217.1846).

Caso prefira, podemos manter contato pelo [ https://www.instagram.com/julianabertoncel ].


Com estima,

Juliana Bertelli Bertoncel

Prof. Especialista em Constelação Sistêmica e Terapia Vibracional

Comentarios


©© Copyright
bottom of page