top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Procrastinação + pai + visão sistêmica #constelaçãofamiliar



A energia Yang, energia masculina que você recebeu do seu pai no momento da sua concepção é toda a força que você precisa para conseguir “plantar todas as sementes” que você deseja pra sua vida, com responsabilidade, persistência, foco, direção e amadurecimento.


Quando a mulher apresenta:

. falta de foco, tendência a procrastinar, desiste fácil, não se sente com força para enfrentar riscos e desafios, não se sente merecedora, tem dificuldade em estabelecer limites, não confia em si mesma, e tende a ser a salvadora que faz tudo por todo mundo e nunca consegue se priorizar,

esses comportamentos evidenciam que a energia masculina dentro dela ainda está desequilibrada pra menos. Essa mulher sente que lhe falta essa força.


Mas o desequilíbrio pode ser para o excesso de energia yang. Neste caso a mulher começa 300 mil coisas e nada termina, toma decisões impulsivas sem avaliar direito, é impetuosa e tende a achar que esta sempre certa, controladora, vive em guerra com todo mundo e tem tendência a se sentir humilhada se precisar contar com a ajuda de alguém (isso quando aceita receber a ajuda)


Seja pra mais, seja pra menor, com energia Yang desequilibrada dentro de si, a mulher tem muita dificuldade em honrar as metas que se propõe.


Qual a solução? Fazer um caminho INTERNO de volta ao seu pai, até você sentir que a força dele segue viva em você, é forte e suficiente.


"Ah Ju, mas eu me dei super bem com meu pai a vida inteira, porque a energia estaria desequilibrada?"


Porque todo julgamento, ressentimento que você sentiu consciente e INCONSCIENTE interrompe que você tome a força Yang de forma equilibrada do seu pai. É como se você negasse parte da força dele. Como se dissesse: "isso me serve, eu tomo, isso eu julgo, eu excluo…"


Ao fazer isso, você sente que algo lhe FALTA. E enquanto “esse algo lhe faltar”, você tentará compensar com os comportamentos da energia Yang desregulada pra falta ou desregulada pro excesso. (Lembre-se que todo excesso esconde uma falta).


E é exatamente sobre tudo isso que comentei até agora que você vai ser trabalhar dentro do Mulher Soberana. Neste programa online eu lhe guiarei passo a passo, com amorosidade e acolhimento.


Sei que fazer alguns movimentos internos podem ser muito doloridos, mas lhe garanto que toda a estrutura do programa foi feita para que você sinta um alívio, se sinta muito mais leve e ao mesmo tempo muito mais forte após cada meditação.


e conheça a Mulher Soberana que você merece ser!


Juliana Bertelli Bertoncel Terapeuta Sistêmica e Vibracional

Constelação individual: agendamentos pelo WhatsApp (11)9.9217.1846


10 visualizações0 comentário

Commentaires


©© Copyright
bottom of page