top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

A máscara da mulher "boazinha" e a síndrome do "não sou suficiente!"


Mulher boazinha, menina boazinha, não sou suficiente, errada por dentro, boazinha bert hellinger, boazinha constelação

Quando paro para refletir sobre as mulheres que chegam até mim em busca de compreensão e cura, uma narrativa familiar se desdobra: as mulheres 'boazinhas'.


Elas são as guardiãs incansáveis da harmonia, sempre atentas a controlar como são percebidas pelos outros, evitando a todo custo causar qualquer desconforto.


Por trás dessa máscara meticulosamente construída, existe uma luta interna feroz que enfrentam diariamente.


Elas se esforçam para manter uma fachada de perfeição, mas por dentro, a exaustão e uma torrente de emoções estão sempre à beira de transbordar.


É como se uma vozinha interior ecoasse incessantemente: "você não é o suficiente!", "você não faz o suficiente!". Elas vivem com o constante receio de serem julgadas ou rejeitadas, então se agarram desesperadamente ao controle, mesmo que isso signifique sufocar sua própria autenticidade.


Nas sessões de Cantoterapia, trabalhamos lado a lado para desvendar esses padrões, mergulhar em suas origens e desfazer os nós que as aprisionam. É um caminho de cura profunda e transformadora, onde essas mulheres finalmente conseguem romper as correntes do autojulgamento e se reconectar com sua verdadeira essência.


Além disso, é comum que essas mulheres carreguem consigo um constante medo e vergonha. Vergonha das falhas de seus pais, da história de suas famílias, e até mesmo de não terem sido capazes de mudar o curso das coisas. Elas cresceram sentindo-se emocionalmente desamparadas, com a sensação de que sua própria sobrevivência estava em risco de alguma forma.


Para todas essas mulheres, ofereço o Mulher Soberana, um método online onde você aprenderá a identificar suas dores internas e a curá-las. Vai compreender como as feridas da infância, especialmente aquelas relacionadas ao relacionamento com o pai, moldaram sua personalidade adulta e encontrar o caminho para a cura e a libertação.


Para quem prefere um acompanhamento individual semanal, saiba mais sobre a Cantoterapia.


Liberte-se do autojulgamento e reconecte-se com sua verdadeira essência.


O curso "Mulher Soberana" foi projetado para guiá-la na jornada de abraçar plenamente a sua força interior - a força que vem do masculino do seu pai, transformando a mulher guerreira / boazinha que vive em você em uma mulher soberana e segura em todas as áreas da vida. 


Este curso vai além de simples dicas de autocuidado, ele mergulha nas raízes profundas de sua própria essência, capacitando-a a abraçar plenamente sua soberania em todas as áreas da vida.

Não deixe que a correria diária a impeça de se tornar a mulher soberana e segura que você nasceu para ser. Tome as rédeas de sua vida e descubra o poder transformador que está dentro de você.


Saiba mais e inscreva-se agora: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana


Também te convido a explorar mais sobre os benefícios da Cantoterapia:


Lembre-se, estou aqui não apenas como profissional, mas como alguém genuinamente comprometida com o seu bem-estar. Sinta-se à vontade para entrar em contato, tirar dúvidas ou agendar uma sessão. Estou à disposição no WhatsApp (11.99217.1846).

Caso prefira, podemos manter contato pelo [ https://www.instagram.com/julianabertoncel ].


Com estima,

Juliana Bertelli Bertoncel

©© Copyright
bottom of page