top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Sempre viro mãe dos meus parceiros!!!

As mães fazem as coisas PELOS filhos. Tomam decisões pelas crianças do que é certo e errado. Reconhecem que são maiores do que os filhos na hierarquia.


As mulheres fazem PARA os parceiros. Quando existe, revelam suas insatisfações através de como estão se sentindo, e deixam que o parceiro DECIDA como irá resolver aquilo. Se sente na hierarquia como mesmo valor e confiam que o homem sabe tomar boas decisões como um ADULTO MADURO. Sirva o parceiro sem querer se sentir melhor que a mãe dele. (aqui no ig tem um post só sobre essa competição com sogra) e principalmente junte ao servir a única coisa que a mamãe dele não pode dar…. (pra boas entendedoras meia palavra basta!)


Agora mesmo entendendo a teoria, nem sempre é fácil colocar em prática. Na constelação vemos que normalmente a mulher que assume o lugar de mãe na relação com o parceiro é porque energeticamente já está “casada” com algum outro familiar. Ocupa um lugar dentro da família que não é dela. Exemplo: o pai abandonou a família e foi viver em outro estado. A filha mais velha ocupa o lugar de “pai” e divide com a mãe a responsabilidade pelos outros filhos/irmãos.


A solução? Venha constelar!!! Informações sobre valores, agendamentos, o que é a constelação, palestra sistêmica gratuita e como falar diretamente comigo pelo WhatsApp você encontra tudo no link da bio.


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel





9 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page