top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Sem perceber, você busca através das relações com as mulheres preencher um vazio que apenas a força

Rainhas, estamos conhecendo muitos homens que vivenciaram isso e que ainda não sabem como honrar e tomar a força do próprio pai. E sentimos na PELE as consequências disso dentro da relação. São homens inseguros e que querem que a gente cuide deles como uma mãe…


Mas é fácil apenas apontar o dedo para os homens sem reconhecer a co-responsabilidade de todos os envolvidos, e, sem parar para pensar se, você também como mãe, será que não está reproduzindo esses mesmos comportamentos com os seus filhos?


Seu filho no futuro será o marido de alguém… e um homem governado pela mãe é/será sempre um homem indisponível para o amor!


A mudança precisa ocorrer AGORA. Nossas descendentes merecem um mundo melhor, com homens seguros de si e que estão realmente disponíveis para amá-las!


Imaginem-se lendo os textos dos slides para algum “homem-moleque”. Pode ser para seu pai, irmão, ex-parceiro, filho, parceiro atual…se permitam sentir com empatia e compaixão essas palavras ressoando dentro de vocês. Conta aqui nos comentários como você se sentiu!


Beijos de luz

Juliana Bertoncel


Ps: homens que passaram por algo semelhante e ainda se percebem nesta dinâmica, venham constelar! É possível preencher esse buraco afetivo que você carrega no peito e “voltar” ao seu lugar certo dentro da família, apenas como filho!

Se você é casada/namora com um homem assim, também venha constelar. Muito provavelmente você deve estar na postura de mãe ou de mulher guerreira, competindo com o homem… Ficar nesse lugar é extremamente exaustivo. Saiba que há solução.













19 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page