top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Quando somos felizes, realizamos os sonhos dos nossos ancestrais.

Talvez você não saiba, mas existe um mecanismo inconsciente que nos faz sentir dores que não são nossas para “honrar” os desafios e dificuldades que nossos ancestrais vivenciaram.


Sabotamos a nossa própria felicidade por situações que jamais iremos resolver. Porque, afinal, por mais que você sofra e vivencie destinos de dor parecido com seus ancestrais, o passado deles não irá mudar...


Quando conseguimos certa distância pra olhar racionalmente esse mecanismo percebemos que estar nessa lealdade de uns CARREGAREM as dores dos outros não faz o menor sentido... Além de não resolver, perpetua a dor, o sofrimento, a escassez e os problemas dentro do seio familiar.


Quando somos felizes e realizamos nossos sonhos nós honramos todos nossos ancestrais.

Quando somos felizes e nos permitimos ir para MAIS, todo nosso sistema familiar se alegra.


Pra quem deseja fazer um mergulho profundo em seu sistema familiar, "fazer" 10 anos de terapia em 10 meses, venha participar da Quinta turma de Formação em Constelação Sistêmica. Essa formação não é só pra quem quer trabalhar com constelação, e sim, para quem quer amadurecer e se libertar das fidelidades cegas que lhe mantém presos nos padrões negativos....



Beijos de luz,

E se permitam ser muito felizes por amor e em homenagem aos seus ancestrais :)

Juliana Bertoncel


Ps: quem quiser um mergulho em si mesmo e no seu sistema familiar não tão intenso quanto o curso de formação, venha constelar! Agenda aberta para o mês de junho.




6 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page