top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Qual a diferença entre ThetaHealing e Terapia Multidimensional?

Essas duas terapias são maravilhosas e complementares. Apesar de ambas serem terapias energéticas, elas atuam de forma diferente em níveis diferentes.


O Thetahealing é feito através da conexão com a frequência Theta. Através de perguntas específicas, eu te conduzo a um estado meditativo em que você acessa o que inconscientemente está te impedindo de viver da forma como gostaria.

(Aplico o Thetahealing dentro do meu atendimento chamado ‘Terapia Vibracional’ unificado com outras ferramentas)


Já a Terapia Multidimensional é realizada através de Seres de Luz e durante a sessão não existe conversa entre o terapeuta e o cliente. Tudo é feito a partir do chacra cardíaco do terapeuta que funciona como um portal para que a equipe de Seres de Luz realizem as curas necessárias. O relatório do que foi trabalhado é transmitido ao cliente APÓS a sessão ter sido finalizada por mensagem de áudio de WhatsApp.

✅ Principal diferença:


Com o Thetahealing, você toma mais consciência da raiz das suas questões.


Já com a Terapia Multidimensional você entrega pra transformação e confia que as equipes multidimensionais vão realizar a cura necessária.

Essa entrega é tão poderosa e potente que eu não consigo nem explicar a conexão que sinto com quem atendo! É fantástico!


✅ Conclusão:


Se você quer entender mesmo o motivo das coisas, ter clareza, trazer para o consciente para que desta forma você consiga reconhecer quando ainda cai nos mesmos padrões de comportamento, o ThetaHealing é mais indicado. Mas se você quiser trabalhar a entrega, a fluidez, a confiança e se permitir receber, então recomendo a Terapia Multidimensional.


Ambas as ferramentas são técnicas incríveis e junto com a Constelação Sistêmica proporcionaram mudanças muito significativas na minha vida.


Me conta, qual é sua terapia energética preferida?


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel




130 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page