top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Preocupe-se em SER a MULHER da vida dele!

Preocupe-se em SER a MULHER da vida dele!


O movimento saudável e correto do amor dentro da relação é de ENTREGA. É o amor expresso em ações para o outro.


Se você está preocupada em TER um namorado/marido, você estará se conectando com o amor e com o relacionamento de uma forma muito utilitarista, egoísta e onde você irá se sentir constantemente insegura, pois você nunca irá conseguir controlar o que o outro te entrega.


Algumas pessoas estão tão ocupadas EXIGINDO, que são incapazes tanto de RECEBER quanto de ENTREGAR o AMOR!


Faça uma lista de tudo que você pode melhorar em você, na comunicação de vocês, na entrega que você pode fazer…. Melhore o SER a namorada que você é pra ele que muito provavelmente ele lhe pedirá para que seja a mulher da vida dele!


Vivo repetindo isso aqui no ig, tudo começa no SER para depois TER. Tudo começa no interno para depois se refletir no externo. E um dos movimentos internos mais importantes para fortalecer o seu SER a mulher da vida dele, é AMADURECER: curar todas as carências, ciúmes excessivo, cobranças, chatices, birras, curar o ficar ou na posição de mãe que dá bronca ou na posição que quer competir com seu homem…


Pra quem não consegue trilhar esse caminho de cura interior sozinha, conte comigo. Agendamentos e informações sobre as terapias, link na bio.


Como esse texto ressoa pra você? Quantos relacionamentos seus ou de conhecidos já não terminaram por imaturidade de ambas as partes? Por ambos mais estarem numa motivação egoísta do que numa entrega de amor?


Beijos de Luz,

Juliana Bertoncel



6 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page