Search
  • Juliana Bertoncel

"Passei a me sentir preenchida e com um lugar no mundo!”

Esse foi o depoimento de uma mulher por volta dos 40 anos que foi criada por pais adotivos. Na Master Class que foi realizada no final de novembro, ela TOMOU a mãe biológica em seu coração, resgatando toda a força e o amor que chegou pra ela através da vida que seus pais biológicos lhe deram.


Sistemicamente, a pessoa que é entregue para adoção pertence aos dois sistemas: ao sistema biológico e ao sistema adotante. Quando consegue levar ao coração tantos os pais biológicos quanto os adotivos, pode seguir a vida com força, paz, leveza e se sentindo pertencente.


Amanhã teremos outra Master Class. Se você ainda não está dentro do grupo do Telegram, veja os stories destaques “pra você”. A retribuição é por contribuição consciente e o tema da Master Class de amanhã será “Começando 2022 com pé direito”. Vários exercícios sistêmicos que irão te alinhar para que você comece um novo ano de um jeito realmente NOVO!


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel



#constelaçãosistemica #constelaçãofamiliar #queroconstelar #oqueeconstelacao #amorproprio #amordedentroparafora #desenvolvimentoespiritual #despertar #berthellinger #ordensdoamor #pai #mãe #familia #adoção

14 views0 comments

Recent Posts

See All
©© Copyright