top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Pais imaturos alegram-se quando os filhos adultos ficam!

Eu sei que eu, você e todo mundo sempre estamos fazendo o melhor que sabemos de acordo com o nível de consciência (conhecimento/sabedoria) que temos.


Mas, mesmo fazendo o NOSSO MELHOR, muitas vezes, por inconsciência das Leis Sistêmicas podemos mais prejudicar o nosso caminho ou o caminho de alguém, do que realmente facilitar e contribuir.


Há décadas que estudo sobre psicologia e desenvolvimento pessoal. Fiz faculdade de Musicoterapia, e mesmo tendo toda essa bagagem prévia sobre a ciência que estuda a mente e comportamento humano, somente quando aprendi sobre as 3 Ordens do Amor e sobre as 5 Ordens da ajuda foi que passei a realmente ter clareza sobre o MEU LUGAR CERTO, tanto como filha, quanto como mãe, quanto como parceira.


Há um jeito certo de entregar a ajuda aos filhos sem prejudicá-los em seu desenvolvimento

Há um jeito certo de nós adultos ajudarmos nossos pais na velhice sem prejudicarmos nossos RELACIONAMENTOS AMOROSOS e nosso futuro!

Há um jeito certo de entregar o afeto ao parceiro(a) sem desequilibrar o dar e receber…


As ordens do amor e as ordens da ajuda servem de pilares para que possamos viver de forma adequada. Você aprende a ser solidário, amoroso, atencioso e companheiro na medida certa, sem exageros ou faltas.


É importante lembrar que, por mais que você queira a felicidade de alguém, ela está entregue a outras constantes na vida. Isso significa que você não tem poder pleno sobre o bem-estar de outras pessoas e nem deve querer assumir tal responsabilidade.


Eu explico tudo isso e MUITO MAIS no Curso de Formação em Constelação Sistêmica.

É por isso que vivo repetindo que o curso não é só pra quem quer trabalhar com Constelação. O curso é pra todo mundo que quer APRENDER a VIVER. Para que através da postura sistêmica correta conquiste uma vida mais leve, fluida e madura.


Olhe o conteúdo do curso no site, você vai se apaixonar! (link na bio)

Você consegue ouvir o chamado em seu coração?

Aguardo você!


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel





13 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page