top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

O que fazer quando sente um vazio no peito?


Uma das frases que mais escuto em meus atendimentos terapêuticos tanto os semanais quanto os de Constelação Sistêmica é: "nossa Ju, sentia falta disso e nem sabia! Só depois que preenche que fui capaz de perceber o vazio que existia!"


E qual não foi a minha alegria em ouvir essa mesma frase num depoimento sobre o Mulher Soberana?


É sobre isso! É por isso que faço o que faço!

É por isso que estudo, me dedico, produzo, entrego todo o meu melhor!



É desta forma que entrego o meu servir na máxima potência para você!

É assim que honro meu pai, minha mãe e todos os meus ancestrais!



E o mais incrível disso tudo é que eu também já vivenciei essa frase dentro de mim. A primeira constelação que fiz na minha vida, que tinha como tema a endometriose, me levou de volta até meu pai, que havia falecido quando eu tinha 5 anos.


A partir desta reconciliação interna, pude perceber o quanto sentia falta dele. E, quando consegui novamente dar um lugar pra ele, o quanto meu coração disse: "nossa, como isso me faltava e eu nem percebia conscientemente!"




Após este movimento interno reverberar, comecei a ver minha prosperidade financeira também começando a se movimentar para mais.


Pela primeira vez consegui acumular dinheiro para minhas conquistas sem que algo emergencial surgisse e levasse o dinheiro embora. Após tomar meu pai, o dinheiro pode chegar em abundância, ficar, crescer e prosperar.


Pensando nesta relação de pai com dinheiro gravei uma aula secreta para ajudar mulheres a desbloquearem sua prosperidade financeira.


Essa aula é: gratuita, online e secreta. Só quem tem o link consegue assistir.


Para garantir seu acesso, clique aqui: https://amordedentroparafora.com/aula-secreta


Juliana Bertelli Bertoncel

Terapeuta Sistêmica e Vibracional


16 visualizações0 comentário

Comments


©© Copyright
bottom of page