De bate pronto, vejo três movimentos complementares de distorções da realidade sintetizados nesta frase:
1) A realidade é: “quem está ao seu lado é insuficiente pra você. Você ainda espera alguém MELHOR”...
Qual a distorção da realidade? negar isso ao permanecer ao lado da pessoa, iludindo, dando falsas esperanças, e sendo covarde ao não terminar!
2) A realidade é: “você quer casar!”
Qual a distorção da realidade? acreditar que ANTES de casar precisa experimentar um grande número de parceiros “pra ter certeza”... que deve aproveitar sua juventude e beleza enquanto é tempo pra viver LIBERDADES VAZIAS e conexões descartáveis…
3) A realidade é: “inconscientemente acredito que não posso confiar em nenhum homem. Que todo homem trai, e que nenhum será um bom marido! Casar é perder a liberdade e escolher uma vida de sofrimento”.
Qual a distorção? É claro e evidente que os homens NÃO são todos iguais… Muito possivelmente você está carregando ressentimentos contra os homens que não são seus! Esses ressentimentos não são oriundos das suas relações e sim uma forma de “vingar” todas as mulheres da sua ancestralidade que sofreram na mão dos homens que elas tiveram!
Agora reflita: realmente permanecer desconectada de você, das suas emoções, da realidade e negando seus desejos de um vínculo mais profundo lhe faz feliz?
Curtam e compartilhem com aquela amiga que em “nome da liberdade” se perde da própria essência feminina e fica cada dia mais frustrada e infeliz sem nem saber porquê.
Beijos de Luz,
Juliana Bertoncel
*Obs: pra quem ainda não sabe, é possível Constelar relacionamento amoroso, “dedo podre” e se libertar dessa fidelidade inconsciente de ter que machucar seu parceiro como uma forma de vingar as dores que as mulheres da sua família passaram. Informações sobre valores, sobre o que é a Constelação, sobre o atendimento e pra falar comigo direto pelo WhatsApp.
Comments