Search
  • Juliana Bertoncel

Que espaço o meu passado deixa para a minha liberdade hoje?

Dos nossos ancestrais recebemos TUDO: a vida, o que eles puderam nos dar e também o que nos faltou. Tudo serviu ao nosso crescimento.


Quando conseguimos ser gratos e reconhecer que “o que vocês me deram foi suficiente, daqui pra frente EU FAÇO por mim!”, somos livres para verdadeiramente escolher nosso caminho.


Quando permanecemos resistência em aceitar o que foi, da forma como foi, exigindo mais dos nossos pais, permanecemos vítimas e fazemos nossa biografia girar em torno de um ou alguns pontos específicos do passado.


Sei que muitos que me acompanham passaram por traumas profundos dentro do seio familiar, e sinto muito que vocês possam ter experienciado isso.


E por acreditar que cada um de vocês merece MAIS, merece uma vida incrível, maravilhosa, épica, que insisto em dizer: “aceitem o passado para que vocês possam ser livres para construir o futuro que vocês desejam!”


Comente aqui "Estou pronto!", se você se sente pronto para ir para vida, aproveita e compartilha com alguém.


Com profundo amor,

Beijos de luz,

Juliana Bertoncel


*pra quem não consegue ir em frente e ainda se vê preso em algum trauma do passado, ofereço duas opções de caminho para que você conquiste sua liberdade: terapia vibracional e constelação sistêmica.


Texto e áudio vídeo: ANAVITÓRIA, Rita Lee - Amarelo, azul e branco

“Ao meu passado

Eu devo o meu saber e a minha ignorância

As minhas necessidades, as minhas relações

A minha cultura e o meu corpo

Que espaço o meu passado deixa para a minha liberdade hoje?

Não sou escrava dele”

www.instagram.com/julianabertoncel



101 views0 comments

Recent Posts

See All
©© Copyright