top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Inscrições abertas

Vamos juntas?

Seja minha aluna e aprenda de uma vez por todas a COMO viver!

Sua jornada para o sucesso interior começa agora.

A filosofia sistêmica te amadurece, te fortalece e te fornece um guia para, através das 3 Ordens do Amor, saber como melhorar seus relacionamentos e deixar a vida mais leve.


O curso Formação em Constelação Sistêmica é para todo mundo que está comprometido com o seu desenvolvimento pessoal e olha com auto-responsabilidade para seus desafios e para sua vida. Costumo dizer que são 10 anos de terapia em 10 meses, de tão profunda que é a transformação. Ou seja, o curso não é SOMENTE para quem quer se tornar um constelador. É principalmente, para quem quer se curar e se transformar de dentro para fora.


140h / Com certificado / Turma com número reduzido de alunos / Formato mesclado presencial - online (As aulas onlines não são gravadas, as aulas são vivo comigo. Quem não puder participar no presencial, fale comigo sobre o formato alternativo) / Você constela suas questões durante o curso / Suas primeiras Constelações são feitas sob a minha supervisão / Constelação breve, com bonecos, em grupo, âncora de solo, visualização sistêmica e muito mais / Além das bases da Constelação Familiar você também aprenderá sobre Direito Sistêmico, Pedagogia Sistêmica, Saúde Sistêmica e a Constelação Sistêmica no mundo dos negócios / Material incluso / 12 módulos.


Uma formação completa para que você tenha a segurança de estar investindo no melhor para você! Consegue sentir o chamado em seu coração?


Duas turmas: uma à tarde, uma à noite.

Início em fevereiro / Primeira aula gratuita


Mais informações pelo site ou pelo WhatsApp (link na bio @JulianaBertoncel)


Beijos de Luz

Juliana Bertoncel








15 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page