Search
  • Juliana Bertoncel

FAZENDO as PAZES com seu PASSADO:

É muito difícil alguém ter SUCESSO em todas as áreas da vida se não tomou plenamente um dos pais.


Quando negamos nossos pais, dizendo que eles são difíceis, que não valem a pena, nós perdermos totalmente a nossa força: podemos sentir DEPRESSÃO, desânimo, auto-sabotagem, insegurança, pânico, fobias, medos inexplicáveis, sensação de não merecimento, nos sentir como crianças diante dos desafios da vida. E por que isso acontece?


Porque dizer não aos pais é dizer não à VIDA!

Para Bert Hellinger os filhos devem “tomar” os pais como são, sem separar o que GOSTAM e o que NÃO gostam deles.


Quando colocamos tudo no lugar, com este entendimento, e damos lugar a tudo como tem que ser é possível voltar a ter ordem, então o sucesso pode se aproximar, a força pode aparecer, e a abertura INTERNA para a abundância e merecimento passa a ter um lugar na sua vida.


O ato de tomar é um ato de humildade, de aceitar sem julgamento. É honrá-los e aceitá-los como são e como puderam ser. Representa um sim à vida e ao destino.


“O tronco que não considera suas raízes não recebe os nutrientes da terra” (autor desconhecido)


Como você se sente em relação aos seus pais? Aceita que o que eles puderam lhe dar foi e é suficiente, ou ainda espera que eles mudem para atender alguma expectativa sua?


Beijos de luz 💖

Juliana Bertoncel






#terapiaemusica #julianabertoncel #cursoconstelacaofamiliar #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal #queroserconstelador #berthellinger #constelacao #relacionamentoamoroso #casamento #feminino #familia #filhos

18 views0 comments

Recent Posts

See All
©© Copyright