top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Despertar para a vida!

Siga o caminho para MAIS. Primeiro Despertar para a Vida ONLINE!

Durante 1h, na quinta-feira dia 14/10 às 20h30, pelo App Zoom, você participará de exercícios sistêmicos (Constelação Familiar) onde você dará passos para alinhar sua relação energética com pai, mãe, saúde, profissão, dinheiro, propósito de vida, criança interior, e relacionamento amoroso. Exercícios onde você conseguirá identificar e se liberar de fidelidades inconscientes que você mantém em relação aos ancestrais que tiveram destinos difíceis e uma vida de sacrifícios. Ao se liberar você consegue se AUTORIZAR, se PERMITIR a ir para MAIS em TODAS as áreas da sua vida: “Fácil é aquilo que é permitido vir” (Bert Hellinger)


Para se inscrever: comente “eu quero” nesse reels que lhe enviarei as informações pelo direct (olhe por favor sua caixa de spam)


Forma de retribuição: contribuição consciente

O QUE É CONTRIBUIÇÃO CONSCIENTE?

A contribuição consciente é uma forma de pagamento que oferece a cada um de nós uma rara oportunidade de escolher o quanto vai pagar por um serviço recebido, de acordo com sua avaliação a respeito da qualidade, dos benefícios que serão obtidos e de sua condição financeira atual. Essa forma de pagamento garante que todos possam ter acesso ao conhecimento, independente da própria situação financeira. Sugestão de valor mínimo: R$33,00


Seja bem-vindo(a) a este encontro de você com você mesmo(a) regado de amor de dentro para fora.


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel





16 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page