top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Celebre o amor por você!

Todas as datas comemorativas, por mais que exista uma linha de raciocínio que as julgue comerciais, são momentos de grande carga de energia sendo espalhada pelo universo.


Pra mim o dia dos namorados é um momento onde você pode se conectar e CELEBRAR o AMOR.


Para os casais que se amam e estão vivendo relacionamentos saudáveis e felizes, que sabem lidar com os conflitos com respeito e são companheiros de vida: comemorem bastante e muita felicidade na vida de vocês!


Para quem está numa relação de namoro ruim, onde falta amor, respeito, companheirismo, conserte ou termine! Celebre o amor por você assumindo que você é responsável por quem permanece ou não na sua vida.


Para os casados que estão num momento desafiador da relação, aproveitem a data para reencontrar dentro de vocês os motivos que fizeram um dizer SIM ao outro. Refaçam os votos do casamento, e celebrem nesta data o retorno a entregar esse amor que os uniu!


Para os solteiros: celebrem o amor pela vida e se conectem com essa grande energia de amor que estará sendo compartilhada neste dia. O amor não sofre, ele ama com devoção sem esperar nada em troca, e esse movimento começa no seu peito. Ao você se nutrir, terá o que compartilhar com seu futuro namorado(a).


Desejo que neste dia dos namorados todos possam se conectar com essa energia frequencial alta do amor que estará vibrando, e amplificá-la mais ainda!


Feliz dia dos namorados para todos!


Beijos de Luz,

Juliana Bertoncel



15 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page