top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

“As leis sistêmicas agem mesmo que não as vejamos” (Bert Hellinger)

As 3 Ordens do Amor ou 3 Leis Sistêmicas atuam em todas as relações mesmo que você não as conheça. Elas atuam em você e na sua vida assim como a lei da gravidade: não precisa da sua anuência, aprovação, opinião, cultura, conhecimento prévio ou a sua crença em sua existência e seus efeitos.


As leis sistêmicas foram formuladas por Bert Hellinger e são as seguintes:

1 – Pertencimento

2 – Hierarquia

3 – Equilíbrio entre o dar e receber


Quando uma ou mais de uma das 3 Ordens do Amor estão sendo desrespeitadas, ou foram desrespeitadas pelos nossos ancestrais, como num sistema de compensação inconsciente, para nos mostrar que algo “está errado”, passamos a reproduzir DESTINOS difíceis dos nossos ancestrais na nossa vida (explicando de um jeito muuuiiiitttto simplório e reduzido)...


O trabalho da Constelação Sistêmica, busca tornar visível os emaranhamentos e dinâmicas ocultas do nosso sistema ancestral. Através dele, podemos compreender como as nossas DIFICULDADES ATUAIS, sejam pessoais, profissionais, financeiras, de saúde, afetivas, organizacionais, jurídicas têm suas raízes em acontecimentos familiares passados.


Vemos qual o movimento INTERNO que nossa alma precisa fazer para reestabelecer o AMOR na ORDEM. Ao alinhar toda sua ANCESTRALIDADE, respeitando as três ordens do amor, você deixa de inconscientemente honrar e amar seus ancestrais na DOR.


Você pode deixar de repetir o destino deles, e passa a honrá-los tendo uma vida para MAIS: mais saúde, mais alegria, mais dinheiro, mais satisfação profissional, amorosa e familiar!


✅ Você pode fazer uma Constelação Sistêmica individual online ou

✅ Para uma mudança interna mais profunda, você pode fazer o Curso de Formação em Constelação Sistêmica.


o curso não é só pra quem quer trabalhar com Constelação. O curso é pra todo mundo que quer APRENDER a VIVER. Para que através da postura sistêmica correta conquiste uma vida mais leve, fluida e madura.


Olhe o conteúdo do curso no site, você vai se apaixonar! (link na bio)

Você consegue ouvir o chamado em seu coração?


Aguardo você!


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel



16 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page