Search
  • Juliana Bertoncel

As 3 ordens do amor:

Falando de relacionamento amoroso do casal, cada um entrega e contribui para a relação a partir de uma polaridade diferente. Uma relação é composta por dois de mesmo valor, diferentes entre si e complementares. Aqui não estamos falando de gênero, e sim, de polaridades!


Que nem o símbolo mundialmente famoso yin/yang - um lado (polaridade) complementa o outro.


Pra realmente honrarmos “ser mulher” precisamos parar de buscar enlouquecidamente uma igualdade que não existe e buscar uma EQUIDADE entre opostos complementares que juntos constroem algo muito maior e mais elevado que sozinhos.


O que realiza o feminino é diferente do que realiza o masculino e isso por si só muda toda a narrativa.


Para saber mais, assista gratuitamente:

1) Palestra Sistêmica

2) Meditação para o Relacionamento Amoroso


Obs: caso você observe que há um desequilíbrio no seu relacionamento amoroso, não é preciso finalizar a relação. Através da Constelação é possível ver o que está oculto, quais são as dinâmicas disfuncionais que adoecem essa relação, e restabelecer o amor na ordem. Somente um do casal pode vir constelar. Não há a necessidade de serem ambos.


Beijos de luz 💖

Juliana Bertoncel




#terapiaemusica #julianabertoncel #cursoconstelacaofamiliar #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal #queroserconstelador #berthellinger #constelacao #relacionamentoamoroso #casamento #familia

16 views0 comments
©© Copyright