top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

"Algumas mães pensam que se permitirem que seus filhos amem e tomem seu pai em seu coração..."

Alguns pensam que quando tomam seus pais, tomam também as suas qualidades negativas...ISSO NÃO ACONTECE!


Quem toma seus pais tem sempre a força total. Os filhos conseguem com a força dentro de si, se comprometer internamente para fazer boas escolhas, cuidar e honrar a Vida que recebeu dos pais.


E o que antes dava medo ao olhar para o destino dos pais se torna uma fonte de aprendizado: "Com vocês, queridos pais, aprendi como SER e como NÃO SER!"


Nas palavras do Bert Hellinger: "Uma criança só pode estar bem consigo mesma quando tomou seus pais. Tomou, é o que eu disse. Isto é, eu os tomo do jeito que são e os respeito do jeito que são, sem querer ou desejar algo diferente. Exatamente do jeito que são, eles são certos. Quem toma os pais dessa forma está em paz consigo mesmo, sente-se completo. Seus pais estão presentes dentro dele com toda a força. Alguns pensam que quando tomam seus pais, tomam também as suas qualidades negativas. Nunca vi isso. Quem toma seus pais tem sempre a força total e o que dá medo no destino dos pais, por exemplo, que a mãe seja doente, não é mais importante. Isso desaparece. Os pais não podem escolher o que dão aos seus filhos, e os filhos não podem escolher o que tomam de seus pais"⁠ (Livro: A fonte não precisa perguntar pelo caminho - Bert Hellinger)


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel










2 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page