top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

A mulher boazinha que CEDE em tudo:

Atualizado: 29 de nov. de 2022

Sua amiga vai ao cabelereiro e o tratamento que ela fez no seu cabelo loiro deixou o cabelo todo manchado.

Ela percebe que o serviço foi mal feito, mas quando questionada pelo cabelereiro sobre o que ela achou, ela abre um sorriso amarelo e finge que gostou. Ao chegar em casa ela te liga e desabafa que está frustrada com o resultado. Você diz pra ela: "amiga, você precisa aprender a falar na hora. Porque você não disse que não gostou do serviço?"


E sua amiga respondeu: "pra que brigar por isso? Melhor deixar pra lá, tá tudo bem! Você tem um cabelereiro pra me indicar que possa concertar o estrago que fizeram no meu cabelo?"




Conhece alguém assim? Com tanto medo de se posicionar, de defender seus direitos que se engana atrás da máscara do "pra que brigar? eu gosto da PAZ!"


A mulher boazinha é na verdade uma menina que se sente insegura no mundo. Essa mulher tem pavor de ser julgada, de envergonhar, de incomodar, de errar. Sente-se sempre culpada, insegura, com dificuldade em dizer não e em estabelecer limites. Sente que precisa “comprar o afeto” das pessoas, e tenta fazer isso, se sacrificando pelo outro.


Acredita que sua compaixão e extrema generosidade farão com que as pessoas lhe amem e permaneçam em sua vida. Vive para atender às expectativas alheias e o desejo que lhe move é ser aceita e ter uma boa reputação.


A menina boazinha jamais irá prosperar em todas as áreas da sua vida enquanto não der espaço para que a Mulher Soberana se expresse na perspectiva mais elevada. E para que a Mulher Soberana possa brilhar, é preciso curar internamente todos os padrões que ainda lhe mantém na menina guerreira.


Por isso eu criei o Programa Mulher Soberana, um programa imersivo e didático que te leva de volta pra dentro, para resgatar a mulher soberana que existe dentro de você.


Um passo a passo que irá te guiar para sair da menina guerreira que luta contra a vida para a Mulher Soberana que conduz sua vida com maestria e leveza.


E o melhor, como sei que você já se sente sobrecarregada com tantas demandas na vida, fiz num formato onde, com apenas 20 minutos diários, você irá conseguir colher todos os benefícios. O método foi todo pensado para que você consiga fazer de forma leve, com aulas objetivas e rápidas, tudo apresentado em formato podcast.


Eu valorizo seu tempo e acredito que neste formato você irá aprender a se PRIORIZAR sem CULPA.


Seja bem-vinda a sua versão Mulher Soberana, regada de amor de dentro para fora: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana/


Juliana Bertoncel

Terapeuta Sistêmica e Vibracional


18 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page