top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

A maioria das pessoas ficam esperando e não assumem realmente as rédias...

A maioria das pessoas passa a vida no estilo "deixa a vida me levar"! Não assume realmente as rédias. Não questiona onde quer chegar e o quanto está disponível para desenvolver os hábitos, crenças, posturas, disciplina e comprometimento necessário para conquistar o que colocou como meta.


A maioria permanece apenas deseja como um sonho e espera "cair no colo". Vive uma vida mediana, medíocre, vitimista e com auto-piedade.


É preciso ADULTECER para que você tenha a força necessária para conquistar uma vida próspera e boa. É infantil e imaturo continuar a querer os benefícios sem pagar o que custa, e/ou querer que o universo lhe envie como se fosse um grande pai...


É preciso primeiro SER para depois TER.


Primeiro SER um bom profissional, aprender a entregar qualidade para depois TER sucesso e abundância financeira. Primeiro SER uma pessoa com escolhas saudáveis para depois TER saúde...


Com qual parte sua falta você se comprometer para realmente SE TORNAR quem você DEVE SER?


Você é o único responsável por suprimir a sua potência interior. A vida continuará medíocre até que você fortaleça o seu SER!


Durante o curso que ministro de Formação em Constelação Sistêmica com 140h durante 10 meses, você irá aprender a amadurecer, a saber se posicionar diante da realidade, a tomar a força e a benção dos seus ancestrais para conquistar uma vida melhor do que a deles e principalmente, aprenderá a confiar em si mesmo(a) para fazer boas escolhas e se comprometer com elas. Será algo que não ficará apenas na teoria, e sim, integrado ao seu ser, de forma natural.


Quer saber mais? Leia o stories destaques "ser forte" do instagram @julianabertoncel ou acesse https://www.terapiaemusica.com.br/cursoconstelacao


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel


Ps: se esse texto te incomodou ou causou algum desconforto, venha ser meu aluno(a)!


Turmas com vagas reduzidas para que cada aluno receba total atenção ao seu processo / 140h de um mergulho profundo na sua ancestralidade e na sua biografia.


Postura sistêmica é pra VIDA, não somente pra quem quer ser um terapeuta sistêmico.




3 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page