top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

A Cura pelo Chakra do Coração

A Terapia Multidimensional, realizada por uma equipe de cura multidimensional, te ajuda a reprogramar o seu DNA espiritual com o objetivo de desativar padrões negativos relacionados à medos, limitações, bloqueios (conscientes ou inconscientes) que podem estar trazendo desequilíbrio nos seus dias.


Sobre o atendimento:

A sessão com a Terapia Multidimensional é feita a distância e o cliente não necessita de nenhum preparo. O cliente, durante o atendimento, pode ficar deitado relaxando em sua cama assim como também pode estar trabalhando, estudando ou fazendo seus afazeres normais, que o tratamento acontecerá da mesma forma.

Passos para o atendimento:

1. O cliente agenda um dia e um horário com o terapeuta.

2. O cliente escolhe até 4 temas para que seja realizado numa única TMD.

3. O terapeuta trabalha em meditação, focando no coração e transferindo energia para que os seres de luz que estão em múltiplas dimensões, possam trabalhar no corpo físico, emocional, mental, espiritual e energético do cliente, nessa e em outras frequências dimensionais.

4. Ao final do atendimento, o terapeuta transmitirá por áudio de WhatsApp um relatório ao cliente sobre todo o trabalho que foi feito. O atendimento tem duração aproximada de 50 minutos no total.

5. A indicação de atendimento é de uma vez ao mês, mas isso pode variar de acordo com o tratamento indicado pela Equipe Multidimensional.


A Terapia Multidimensional é uma terapia complementar a outras terapias e técnicas de cura.


Para mais informações e benefícios: https://www.terapiaemusica.com.br/tmd

(link na bio)


Beijos de Luz,

Juliana Bertoncel








39 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page