Search
  • Juliana Bertoncel

Um dos segredos que você sempre quis saber para ter relações leves e harmoniosas (leia o descritivo)

Não importa se é na relação de casal, na relação entre irmãos, com os seus pais, ou com os seus filhos, e até mesmo na sua relação consigo mesmo, para podermos seguir leves nas nossas relações precisamos praticar a indulgência.

E então você pode me perguntar: “Mas Ju, há alguns posts atrás você falou que perdoar é um ato de arrogância! Como então praticar a indulgência?”


Deixe-me explicar: se você internamente e de forma real (não somente fingida) permitir que o outro cometa erros e viva em plenitude a sua imperfeição e busca, neste contexto não haverá mais o que perdoar, pois os “erros” serão vistos como possibilidades de crescimento com todas as suas consequências e com toda a grandeza que isso envolve.


Por onde começar para conseguir realmente permitir que o outro viva em plenitude da forma como é?


Começando a praticar esse olhar consigo mesmo. Na medida em que você se dá essa permissão interna e olha de forma amorosa para todas as suas “imperfeições”, você também saberá acolher as “imperfeições” dos outros.


Por isso que sempre digo: TODA relação AMOROSA começa de DENTRO para FORA.


Você só será capaz de verdadeiramente amar o outro, se ANTES, aprender a se amar total e completamente.


Como anda seu amor próprio?


Siga: @amordedentroparafora


Beijos de Luz,

Juliana Bertoncel





#terapiaemusica #julianabertoncel #cursoconstelacaofamiliar #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal #queroserconstelador #berthellinger #constelacao #relacionamentoamoroso #casamento #familai #amor


18 views0 comments

Recent Posts

See All
©© Copyright