top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Um dos motivos do porque você é indisponível afetivamente:


Os escudos que você carrega para se sentir protegida são os mesmos que te mantém isolada do mundo.


Se você já teve a oportunidade de acompanhar o crescimento de uma criança, você sabe que ela nasce confiando e amando com toda a sua pureza. A criança que ainda não foi contaminada pelas crenças, medos e desordens dos pais, ela simplesmente segura na mão do pai e da mãe e vai com eles para a vida. Contudo, aos poucos, a criança deixa de confiar.


Numa família desestruturada, sem ordem, hierarquia e com os pais transferindo para a criança culpas, pesos e rejeição, a criança começa a ser atingida pelo medo na forma de desconfiança, insegurança, raiva, e em muitos casos, desejo de vingança.


Para se proteger da dor dos choques e traumas de humilhação, rejeição e exclusão, constrói muros ao seu redor.


No entanto, tais mecanismos são limitantes. Ao mesmo tempo que geram proteção, também geram separação.


São esses mesmos escudos/muros que te mantém hoje, como adulta, isolada no mundo, indisponível afetivamente e com muita ansiedade quando começa a se relacionar com um possível parceiro amoroso.


Você merece resolver de vez este mecanismo dentro de você: viver um paraíso na terra com amor de dentro para fora é o destino da Mulher Soberana!


Dois caminhos de solução:

1) pra você que gosta de caminhar de forma autônoma com cursos online -> https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana/


2) pra você que prefere que te conduzam de forma individual -> venha fazer um processo de Terapia Vibracional comigo. Agendamento WhatsApp 11 9.9217.1846


Aguardo você,

Juliana Bertelli Bertoncel

Terapeuta Vibracional e Sistêmica




©© Copyright
bottom of page