1. Consciência do Problema - por que você se sente uma vítima? Qual é o problema, situação ou sentimento onde você se sente impotente para mudar?
> Dica de ouro: Será que justamente o grande problema da sua vida não é você desejar secretamente que tudo se resolva como mágica?
2. Consciência da Sua Participação
Mesmo que outras pessoas estejam envolvidas, sempre existe uma participação sua. Talvez a sua participação tenha sido ‘não escolher’, se submeter às decisões dos outros, ou não querer desapontar a expectativa dos seus pais, de qualquer forma, toda relação é um encaixe!
> Dica de ouro: muitas vezes a solução está em FAZER MENOS! (Muitas mulheres têm essa queixa: se sentem vítimas pois fazem de tudo por todos e sentem que não recebem. Mas como vão receber se estão SEMPRE fazendo?)
3. Parar de se culpar e ficar se perguntando “porquê isso foi acontecer logo comigo!?”
Foi assim! Você fez o melhor que sabia com a consciência que tinha. Se acolha amorosamente e se comprometa a aprender mais sobre você mesma para que as situações não se repitam na sua vida.
> Dica de ouro: Se comprometer com um processo terapêutico é se comprometer com a sua vida!
Sentir-se vítima da vida é uma escolha que pode ser mudada! Você está pronta para assumir o protagonismo da sua vida?
Conheça a Terapia Vibracional
Quer saber mais?
https://www.terapiaemusica.com.br/terapiavibracional
(Instagram: link na bio)
Beijos de luz,
Juliana Bertoncel
#curadealma #autoconhecimento #curainterior #thetahealing #terapiaholistica #elevarfrequencia #terapiaemusica #julianabertoncel #cursoconstelacaofamiliar #cursoconstelaçãosistêmicafamiliar #formaçãoprofissional #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal #berthellinger #constelacao #curainterior #terapiamultidimensional #seresdeluz #terapiavibracional
Comentários