top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Se você tem dor crônica, você precisa ler isso:


A dor espiritual, também conhecida como dor na alma, é uma forma avassaladora de sofrimento que invade todos os aspectos da existência.


É um vazio que consome, corroendo a esperança e minando o sentido e o propósito da vida.


Cada novo amanhecer traz consigo uma interrogação dolorosa: "Qual é o propósito de continuar vivendo se isso implica em suportar uma dor tão intensa?"


Esse tipo de pensamento angustiante geralmente emerge quando a perspectiva de cura se esvai, quando a promessa de alívio parece um horizonte inatingível.



Os pacientes de DOR CRÔNICA se veem encurralados em um beco sem saída, suportando a carga pesada da dor, enquanto ouvem repetidamente a dolorosa confirmação de que sua doença não tem cura.


Foi justamente diante dessa realidade tão desafiadora que decidi dedicar um capítulo completo - “o que fazer quando a cura não está no horizonte” - em meu ebook "Dor crônica: sua vida sem ela!" para explorar estratégias de superação e fortalecimento interior.



Apesar de não haver uma cura imediata, existem caminhos de resiliência, técnicas de autotransformação e recursos internos que podem ajudar a aliviar o peso da dor e a redescobrir o sentido da vida, mesmo em meio às adversidades mais dolorosas.





28 visualizações0 comentário

Comentarios


©© Copyright
bottom of page