top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Se a mãe permite o acesso ao pai, a filha terá sucesso!



Talvez seja só uma brincadeira, talvez seja uma imaturidade da mãe, talvez seja a mãe projetando na filha as dores mal resolvidas de ex-casal, talvez seja a mãe querendo que a filha escolha um “lado”... Não tenho como saber ao certo o contexto que levou a filha a digitar esse texto que foi twitado;


De qualquer forma, qualquer tipo de comentário para a filha que diga que a filha não deveria estar falando com o ex da mãe -> seu próprio pai, afeta a filha em seu sucesso, R$, senso de merecimento, autoestima e valor próprio.




A filha é metade pai e metade mãe. Se a filha sente que ao olhar/conversar/reverenciar um dos pais gera dor no outro, isso a faz ficar dividida, incompleta e vazia.


É muito pesado para os filhos terem que lidar com as dores de casal dos pais. Para os filhos, em seus corações, os pais continuam juntos como pais mesmo que tenham se divorciado.


Mãe é vida, pai é mundo! A filha precisa de ambos!


“Se a mãe permite o acesso ao pai, a filha terá sucesso!” (Bert Hellinger)


Me conta, o que você achou da fala dessa mãe?


Juliana Bertelli Bertoncel

Terapeuta Sistêmica e Vibracional


Obs: para todas as filhas que sentem que ainda tem um movimento interrompido para tomar seu pai em seu coração, conheça o Programa Online Mulher Soberana. Um passo a passo que irá lhe guiar nesta jornada para tomar toda a força do seu pai: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana/



5 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page