top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

O verdadeiro perdão é a liberação da carga emocional e da escravidão energética de um estado passado

Nossa mente tem a tendência de automaticamente gerar pensamentos negativos com uma proporção absurda de 45 mil pensamentos negativos automáticos por dia. É como ter intolerância a algum tipo de alimento e, ainda assim, continuar consumindo-o. Não faz sentido algum!!!


A intoxicação será constante e só fará mal à você. Por isso é fundamental perceber que comportamentos, pensamentos e padrões vibracionais constantemente te levam a sofrer e a ter uma vida mais ou menos.


Cuidar da mente, das emoções, dos padrões vibracionais, do amor próprio, do autoconhecimento é similar a cultivar um jardim.

Se você se dedicar, tirar as pragas, adubar o solo e plantar as flores que um dia você quer ver brotar, permanecer cultivando um lindo jardim, você conseguirá um ambiente incrível e florescerá tudo que você sonhou.

A Terapia Vibracional é uma excelente ferramenta terapêutica para lhe ajudar a conseguir cuidar de si mesma com maestria. Lhe proporciona finalmente a liberdade de não precisar mais ser escrava dos seus padrões energéticos passados.


Para saber mais, acesse o link na bio “Terapia Vibracional”. Você será direcionada para o meu site. Lá você também encontra informações sobre valores, minha formação e como entrar em contato diretamente comigo pelo WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas.


Aguardo você,


Beijos de Luz,

Juliana Bertoncel





16 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page