top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Mulheres que cuidam de tudo e todos, você cuida de si?


Mulheres que cuidam de tudo e todos, vivem exaustas, tomar força de pai, saber receber

 É tão fácil se perder na correria do dia a dia, entre os compromissos familiares, profissionais e pessoais, e acabar deixando de lado a atenção que merecemos.


Nós, mulheres, temos uma facilidade muito grande de cuidar: cuidar do trabalho, dos filhos, do funcionamento da casa, da relação, do parceiro/a, dos amigos, dos bichos - cuidamos, cuidamos e cuidamos. Fazemos isso no automático.


Eu vejo uma beleza sem tamanho nas mulheres que cuidam e sabem se dedicar sem reservas e dar o seu melhor em tudo, contribuindo para tornar a vida de todos muito melhor ao seu redor.


O ponto é que muitas mulheres que cuidam dos outros o fazem ao custo de esquecerem de cuidar de si mesmas e não se atentam ao fato de que, para cuidar bem dos outros, é essencial cuidar de si mesma primeiro!


Não há como dar se você se sente vazia, esgotada, cansada…


Vejo frequentemente durante minhas sessões terapêuticas mulheres reclamando que estão cansadas de serem fortes e de fazerem tudo sozinhas. Neste momento, é fácil apontar o dedo para o outro e culpar o marido, o trabalho, os filhos e as demandas da casa.


O que essas mulheres não sabem é que há uma dinâmica oculta que atua dentro delas, que é a de ainda não saber RECEBER. Existem diversos pontos de origem para essas mulheres não saberem receber, mas o ponto central em comum para todas é que todas ainda não tinham tomado a força de seu pai plenamente.


Foi por isso que criei o curso "Mulher Soberana". Ele foi projetado para guiá-la na jornada de abraçar plenamente a sua força interior - a força que vem do masculino do seu pai, transformando a mulher guerreira que vive em você em uma mulher soberana e segura em todas as áreas da vida. 


Este curso vai além de simples dicas de autocuidado, ele mergulha nas raízes profundas de sua própria essência, capacitando-a a abraçar plenamente sua soberania em todas as áreas da vida.

Não deixe que a correria diária a impeça de se tornar a mulher soberana e segura que você nasceu para ser. Tome as rédeas de sua vida e descubra o poder transformador que está dentro de você.


Saiba mais e inscreva-se agora: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana

--------


Querida leitora,

Espero que esteja bem! Quero expressar o quanto valorizo você como parte da nossa comunidade. Sua jornada é importante para mim, e o objetivo dos meus textos aqui no blog é oferecer apoio, orientação e caminhos de solução. É uma honra poder contribuir para o seu crescimento interior. Entendo que cada passo em sua vida é único, com desafios e vitórias próprias, e sei que nem sempre apenas um texto é capaz de proporcionar um espaço seguro e acolhedor para suas reflexões e crescimento pessoal.


Por isso, convido você a explorar mais sobre os benefícios da


Lembre-se, estou aqui não apenas como profissional, mas como alguém genuinamente comprometida com o seu bem-estar. Sinta-se à vontade para entrar em contato, tirar dúvidas ou agendar uma sessão. Estou à disposição no WhatsApp (11.99217.1846).

Caso prefira, podemos manter contato pelo [ https://www.instagram.com/julianabertoncel ].


Com estima,

Juliana Bertelli Bertoncel

Prof. Especialista em Constelação Sistêmica e Terapia Vibracional





10 visualizações0 comentário

Commentaires


©© Copyright
bottom of page