Já ouviu falar que pra impor limites é só falar "não"?
Você já testou isso? funcionou pra você?
Não né?
Porque impor limites significa determinar às pessoas o que precisamos e queremos, e isso exige clareza. Impor limites é estabelecer linhas com os outros – e conosco – que não devem ser cruzadas. E para saber comunicar seus limites e necessidades aos outros é preciso que antes, você os reconheça dentro de você.
Talvez na infância, pra ser amada e receber os cuidados que garantiram sua sobrevivência você se acostumou a dizer a si mesma frases como "está tudo bem quebrarem minha confiança, invadirem meu espaço, desrespeitarem meus limites e sentimentos, está tudo bem desprezarem e caçoarem quando você expressava que algo pra você era invasivo e que você queria que o comportamento fosse interrompido"...
De tanto você perceber que as "linhas/limites" que você tentava estabelecer foram invalidadas, a sua "linha de limites" foi ficando cada vez mais expandida e flexível até que você parou de determinar o momento de dizer "agora basta!"
Mas como voltar a identificar essa fronteira dentro de você antes que seja tarde demais?
1) Aprendendo a sair da menina boazinha que ainda quer ser amada, e se tornando a Mulher Soberana que você merece ser.
2) Auto conhecimento
3) Tomar a energia do masculino do seu pai para que com a agressividade do masculino direcionada pra sua defesa, você consiga ser assertiva para barrar todo mundo que tenta cruzar sua linha de limite.
A menina boazinha jamais irá prosperar em todas as áreas da sua vida enquanto não der espaço para que a Mulher Soberana se expresse na perspectiva mais elevada. E para que a Mulher Soberana possa brilhar, é preciso curar internamente todos os padrões que ainda lhe mantém na menina guerreira.
Por isso eu criei o Programa Mulher Soberana, um programa imersivo e didático que te leva de volta pra dentro, para resgatar a mulher soberana que existe dentro de você.
Um passo a passo que irá te guiar para sair da menina guerreira que luta contra a vida para a Mulher Soberana que conduz sua vida com maestria e leveza.
E o melhor, como sei que você já se sente sobrecarregada com tantas demandas na vida, fiz num formato onde, com apenas 20 minutos diários, você irá conseguir colher todos os benefícios. O método foi todo pensado para que você consiga fazer de forma leve, com aulas objetivas e rápidas, tudo apresentado em formato podcast.
Eu valorizo seu tempo e acredito que neste formato você irá aprender a se PRIORIZAR sem CULPA.
Seja bem-vinda a sua versão Mulher Soberana, regada de amor de dentro para fora: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana/
Juliana Bertelli Bertoncel
Terapeuta Sistêmica e Vibracional
Comments