top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Impor limites não é só falar "não"!

Atualizado: 29 de nov. de 2022

Já ouviu falar que pra impor limites é só falar "não"?

Você já testou isso? funcionou pra você?

Não né?


Porque impor limites significa determinar às pessoas o que precisamos e queremos, e isso exige clareza. Impor limites é estabelecer linhas com os outros – e conosco – que não devem ser cruzadas. E para saber comunicar seus limites e necessidades aos outros é preciso que antes, você os reconheça dentro de você.


Talvez na infância, pra ser amada e receber os cuidados que garantiram sua sobrevivência você se acostumou a dizer a si mesma frases como "está tudo bem quebrarem minha confiança, invadirem meu espaço, desrespeitarem meus limites e sentimentos, está tudo bem desprezarem e caçoarem quando você expressava que algo pra você era invasivo e que você queria que o comportamento fosse interrompido"...


De tanto você perceber que as "linhas/limites" que você tentava estabelecer foram invalidadas, a sua "linha de limites" foi ficando cada vez mais expandida e flexível até que você parou de determinar o momento de dizer "agora basta!"


Mas como voltar a identificar essa fronteira dentro de você antes que seja tarde demais?


1) Aprendendo a sair da menina boazinha que ainda quer ser amada, e se tornando a Mulher Soberana que você merece ser.

2) Auto conhecimento

3) Tomar a energia do masculino do seu pai para que com a agressividade do masculino direcionada pra sua defesa, você consiga ser assertiva para barrar todo mundo que tenta cruzar sua linha de limite.


A menina boazinha jamais irá prosperar em todas as áreas da sua vida enquanto não der espaço para que a Mulher Soberana se expresse na perspectiva mais elevada. E para que a Mulher Soberana possa brilhar, é preciso curar internamente todos os padrões que ainda lhe mantém na menina guerreira.


Por isso eu criei o Programa Mulher Soberana, um programa imersivo e didático que te leva de volta pra dentro, para resgatar a mulher soberana que existe dentro de você.


Um passo a passo que irá te guiar para sair da menina guerreira que luta contra a vida para a Mulher Soberana que conduz sua vida com maestria e leveza.


E o melhor, como sei que você já se sente sobrecarregada com tantas demandas na vida, fiz num formato onde, com apenas 20 minutos diários, você irá conseguir colher todos os benefícios. O método foi todo pensado para que você consiga fazer de forma leve, com aulas objetivas e rápidas, tudo apresentado em formato podcast.


Eu valorizo seu tempo e acredito que neste formato você irá aprender a se PRIORIZAR sem CULPA.


Seja bem-vinda a sua versão Mulher Soberana, regada de amor de dentro para fora: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana/


Juliana Bertelli Bertoncel

Terapeuta Sistêmica e Vibracional




5 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page