top of page

Enquanto você for refém de uma motivação traiçoeira como “quero ser amada”...

  • Foto do escritor: Juliana Bertoncel
    Juliana Bertoncel
  • 25 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Recebo muitas dúvidas como estas pelos directs, e a resposta é sempre a mesma:

Enquanto você for refém de uma motivação traiçoeira como “quero ser amada” e de fatores externos você continuará a se sentir SEMPRE INSEGURA.


Você precisa primeiro recorrer à DISCIPLINA para construir o seu SER, sua personalidade madura, feminina, que sabe o que quer, sabe o que não aceita de forma alguma, e que também sabe o que tem de bom pra entregar à relação. Quando você recorre à disciplina da construção da sua personalidade você sabe que fará o que precisa ser feito. Você confia em si mesma!


Você sabe que não ficará em nenhuma relação indigna por carência. Você sabe que pode confiar em si mesma para revelar seu respeito pelos seus limites.


E confiando em si mesma, sente-se merecedora da confiança do outro. Não como algo místico ou mágico, mas porque sabe que tem a força e a sabedoria necessária pra somente escolher o melhor pra sua vida.


Essa construção da personalidade madura e disciplinada começa na terapia e depois é nutrido em práticas diárias. Quer saber como? Me chama no WhatsApp.


Beijos de Luz,

Juliana Bertoncel






 
 
 

Comments


©© Copyright
Gif whats app para entrar em contato
bottom of page