top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Dor crônica: quando a cura não está no horizonte


Dor crônica: quando a cura não está no horizonte,  #dorcronica #dorcrônica #dorcronicatemtratamento #medicinadador #dor #endometriose #fibromialgia #enxaqueca #artrite #artrose #dornojoelho #vidasaudavel #doremocional #ocorpofala #ebookdor #lombalgia #tudodoi #vidaleve #chegadedor #depressao #dorneuropatica #epigenéticadador #dnadador #visaosistemicadoenca #comocurarador #especialistaemdorcronica

Lógico que quem sente dor não vê a hora de parar de sentir dor. No entanto é importante saber avaliar o progresso de acordo com cada etapa do tratamento.


No início, permanecer igual, não piorar, já é um progresso e um sinal que o tratamento está dando resultado.


Nem sempre a cura está no horizonte. Alguns diagnósticos não tem cura, mas isso não significa que não há possibilidade de adaptação e controle para que você consiga viver sem dor.


A partir da minha experiência pessoal em ter tido dor crônica e ter superado, somado a minha experiência profissional como terapeuta, consteladora e especialista em dor crônica, você irá aprender a lidar emocionalmente com a sua dor de forma que sua nova postura irá atuar positivamente na epigenética das suas células, favorecendo, acelerando e complementando seu tratamento médico/medicamentoso.


Enquanto muitas pessoas se resignam a viver com dores constantes e limitações, outras encontram formas de superar a dor e ter uma vida plena.


Se você é uma dessas pessoas que busca soluções para a dor crônica, eu preparei um guia com 20 estratégias para você. Aprenda a diversificar suas estratégias e encontrar o que funciona melhor para você.


Não deixe a dor crônica limitar sua vida. Chegou a SUA hora de também superá-la e conquistar uma vida plena e saudável!




1 visualização0 comentário

コメント


©© Copyright
bottom of page