top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Como lidar com um pai que está sempre com problemas? Me sinto sobrecarregada!


Por amor cego e lealdade à nossa família, tendemos a ser fiéis às suas dores, sofrimentos e desafios. É uma forma inconsciente de dizer: "Eu te amo. Você não está sozinho nesta dor. Eu a sinto junto com você. Veja, reproduzi um destino parecido em minha vida".


Quando você olha pro seu pai, quais dores e desafios você percebe que viveu igual à ele? Talvez um fracasso financeiro? Viver doente? Trabalhar demais e nunca ter tempo pra família?




Pra sair deste destino que você assumiu como seu (mas que não é seu!), é preciso que você internamente pare de tentar salvar seu pai das escolhas que ele fez pra vida dele.


Você consegue dizer para cada padrão repetitivo/desafio que acontece na sua vida: "Pai, deixo você sozinho com o seu destino. Nesta dor, desafio, você cuida! Isso é seu! Paro de te honrar através dos problemas e sofrimentos.


A partir de agora eu honro você, seus sacrifícios, seus desafios e seu destino dedicando tempo e energia a cuidar muito bem da vida que você me concedeu - a minha. A partir de agora sigo apenas o meu próprio destino!"


Como ressoa pra você dizer internamente essas palavras ao seu pai?

Você sente que assumiu pra você destinos que não são seus?


Esse é um exemplo de um trecho de Constelação breve que conduzo minhas alunas dentro do Mulher Soberana. Para saber mais: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana/


Juliana Bertelli Bertoncel

Terapeuta Sistêmica e Vibracional

Constelação individual online agende pelo WhatsApp (11) 9.9217.1846

5 visualizações0 comentário

Comments


©© Copyright
bottom of page