top of page
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

Como conseguir aceitar meus pais como eles são, se não consigo perdoá-los?

Atualizado: 13 de nov.


Como conseguir aceitar meus pais como são se não consigo perdoá-los? Honrar pai e mãe na Constelação Familiar. Sobre milagres e Rudolf Steiner

Cada manhã, à medida que os primeiros raios de sol despontam no horizonte, cada encontro que preenche meu dia e cada desafio que enfrento se revelam como pequenos milagres diante de mim.


Contudo, reconheço que nem sempre consigo manter a vigilância necessária. Por vezes, na agitação da vida, perco de vista o extraordinário que reside nas coisas mais comuns.


No entanto, quando faço um esforço consciente para manter meus olhos e coração abertos para o mundo ao meu redor, percebo que a própria vida é uma tapeçaria magnífica, brilhando com sua luz mesmo nos momentos mais desafiadores.




Lembro-me de uma valiosa lição que assimilei por meio do conhecimento sistêmico, aquela que Bert Hellinger nos transmitiu: "O sentido da vida é a vida em si". Isso significa que ao nos entregarmos à vida, com todas as suas complexidades e imperfeições, encontramos inspiração para abraçar cada novo dia com entusiasmo e gratidão.


O movimento de aceitar a vida tal como ela é começa com um ato simbólico e profundo: abraçar nossos pais com todas as suas virtudes e imperfeições. Eu própria enfrentei o desafio de aceitar meus pais como eles são, com seus destinos e características únicas. Foi somente por meio da Constelação Sistêmica que pude dar passos significativos nessa direção, ao enxergar o que estava oculto e me impedia de acolhê-los por completo.


Convido você a embarcar nessa jornada de autodescoberta e cura, explorando os laços familiares que moldaram sua história. Somente então poderá experimentar em seu coração a verdadeira natureza da vida como um presente precioso.


Juliana Bertoncel

Terapeuta Sistêmica e Vibracional


Para agendar sua Constelação comigo, entre em contato: WhatsApp 11.99217.1846


Caso você prefira neste momento um curso online que irá te conduzir a tomar plenamente a força do seu pai, para que você consiga sair da menina guerreira que luta contra tudo e todos para a mulher soberana que se sente segura em todas as áreas da vida, clique aqui: https://amordedentroparafora.com/mulher-soberana/


#berthellinger #rudolfsteiner #milagres #avidacomomilagre #constelaçãosistemica #constelacaoonline #tomarpaiemae #honrarospaisnaconstelacao #naoconsigoperdoarmeuspais #desafiodeaceitarmeuspais



25 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page