Search
  • Juliana Bertoncel

8 “erros” que te mantém na vítima:

Talvez você não ache que vive no padrão de vitimização. Talvez você se sinta uma guerreira, que luta para dar conta de tudo. Embora você não perceba, seus pensamentos, crenças e ações contam outra história.


Pessoas na postura de vítima sempre tem muitos problemas, desapontamentos, expectativas não satisfeitas e sonhos não realizados.


Elas estão sempre reclamando e ao mesmo tempo SE AUTO ENALTECENDO e sentindo orgulho por terem tantos desafios a vencer. Na fala, comentam dos outros como se fossem mais afortunados, abençoados e isso os colocasse numa posição “inferior”.


A vítima é arrogante. Quer atenção pra si (mesmo que isso lhe custe muito!). Buscam a simpatia dos outros e ficam desapontadas e bravas quando se sentem deixadas sozinhas em sua infelicidade e/ou se irritam quando alguém sugere caminhos de solução.


Pode não ter sido sua culpa ter aprendido a se comportar e a agir emocionalmente através do padrão de vítima, mas é sua responsabilidade buscar uma terapia caso queira aprender a SER uma NOVA você muito mais autoconfiante, segura de si e alegre diante da vida.


Como disse no post anterior, sentir-se vítima da vida é uma escolha que pode ser mudada!


Conheça a Terapia Vibracional


Quer saber mais?

https://www.terapiaemusica.com.br/terapiavibracional

(Instagram: link na bio @Julianabertoncel)


Beijos de luz,

Juliana Bertoncel





#curadealma #autoconhecimento #curainterior #thetahealing #terapiaholistica #elevarfrequencia #terapiaemusica #julianabertoncel #cursoconstelacaofamiliar #cursoconstelaçãosistêmicafamiliar #formaçãoprofissional #autoconhecimento #desenvolvimentopessoal #berthellinger #constelacao #curainterior #terapiamultidimensional #seresdeluz #terapiavibracional


19 views0 comments
©© Copyright