top of page
  • Foto do escritorJuliana Bertoncel

5 razões para criar um diário de gratidão para os dias sem dor


5 razões para criar um diário de gratidão para os dias sem dor,  #dorcronica #dorcrônica #dorcronicatemtratamento #medicinadador #dor #endometriose #fibromialgia #enxaqueca #artrite #artrose #dornojoelho #vidasaudavel #doremocional #ocorpofala #ebookdor #lombalgia #tudodoi #vidaleve #chegadedor #depressao #dorneuropatica #epigenéticadador #dnadador #visaosistemicadoenca #comocurarador #especialistaemdorcronica

Sei que você está exausta de sentir dor e que pensar em fazer um diário de gratidão pode soar loucura.


Eu sei porque eu já estive no seu lugar e também porque já atendi muitos pacientes de dor crônica.


Os ajudei a aprender a lidar mentalmente, emocionalmente e como criar hábitos para que você consiga atuar na epigenética da dor, potencializando todo o seu tratamento multidisciplinar.


Eu queria muito que alguém tivesse me ensinado o que eu vou lhe ensinar neste e-book. Eu tive que aprender por tentativa e erro, depois somei o conhecimento que adquiri com a minha especialização em Dor Crônica pelo Hospital das Clínicas, e com a Constelação Familiar.


Hoje já fazem 8 anos que vivo sem nenhuma dor. Costumo brincar "sou ex-dor crônica".


O que eu ensino no e-book foi fundamental pra minha melhora e também para me manter de forma definitiva sem dor durante todos esses anos. E uma dessas estratégias é o diário da gratidão. No e-book descrevo as 5 razões do porque você deve fazer esse diário e como ele contribuirá positivamente para seu progresso para uma vida sem dor.


Você vai se apaixonar pelo conteúdo. Conheça mais sobre esse guia com 20 estratégias para você começar a sua jornada em direção a uma vida mais feliz, saudável e sem dor:



Te aguardo,

Juliana Bertelli Bertoncel

Terapeuta Sistêmica e Vibracional



4 visualizações0 comentário
©© Copyright
bottom of page